FÁBRICA DE CARRETINHAS BANGU – RJ

CARRETINHA CARVALHO – Somos uma fábrica de reboques para carros ou carretinhas fazendinhas, situada na Av. Brasil, e atendemos todo Estado. Vem já de muitos anos nossa experiência na produção de reboques para carros. CLIQUE NO NOSSO SITE !

Fabricamos carretinhas com material de primeira qualidade, modelos-padrão e sob medida. Somos credenciados pelo Inmetro e Denatran. Portanto, o emplacamento de nossas carretinhas pode ser feito em qualquer cidade brasileira. Vendemos nossos produtos com número de chassis e nota fiscal, é só emplacar, com isenção de IPVA e seguro obrigatório.

Nosso processo de fabricação de carretas segue uma rotina que começa com a seleção rigorosa de fornecedores, porque só usamos material de qualidade. Temos uma equipe bem treinada e qualificada e todo o processo é supervisionado diretamente pelo proprietário.

Fabricamos carretinha fazendinha, reboques de moto, reboques para barcos e jetski, todos os modelos. Produzimos modelos-padrão e trabalhamos também “sob medida”. Portanto, você pode encomendar a sua carretinha personalizada na medida e modelo que atenda às suas necessidades.
Fabricamos também carretas rodoviárias e semi-rodoviárias para barcos e jet ski. Nossos reboques para barcos ou para jet ski sáo produzidos em ferro ou madeira.
Nosso padrão de qualidade já comentado por nossos clientes e o nosso grande diferencial é excelente relação custo x benefício pata todos os produtos ofertados por Carretinhas Carvalho.

Cartilha do bom uso da Carretinha:

Para engatar a carretinha no veículo, levante a alça da munheca e encaixe na bola. Em seguida, passe e trave o gancho na alça do engate do carro, e por último, a tomada da carretinha no carro, na posição correta que é com o rasgo para baixo, pois na tomada do carro tem um dente que se encaixa.

Para desengatar retire primeiro a tomada macho, corrente e depois levante a alça da munheca.

Nunca exceder a capacidade máxima de tração no veículo.

Observar sempre o peso máximo sobre o engate(vide plaquinha do fabricante no engate), pra isso, distribuir o peso sobre o eixo da carretinha.

Se não tiver experiência em manobras de ré, é melhor desengatar a carretinha.

Calibrar os pneus conforme o peso da carga a transportar, quando vazia, o melhor é que os pneus estejam com aproximadamente 18 libras, e quando carregada, no máximo 25 libras.

Nunca deixar de colocar corrente de segurança.

Antes de sair em movimento, verificar as luzes de sinalização.

Como o veículo engatado em carretinha é considerado veículo pesado, sempre conduzir o mesmo nas velocidades indicadas nas vias, pois os radares estão programados para fiscalizar e multar conforme as normas, e além disso, tem um veículo atrás do seu que pode realmente modificar a dirigibilidade, e por isso é considerado veículo pesado.

Ao fazer uma ultrapassagem lembrar que tem uma carretinha atrás, pois o aumento do comprimento pode dificultar você entrar entre um carro e outro.

Em casos que tiver que trafegar por vias muito ingrimes quando a carretinha estiver pesada, é melhor ver uma outra opção de rota pra evitar acidentes.

Para estradas não pavimentadas e principalmente com cascalho, vale observar o item anterior.

Não desengatar a carretinha em morros, no caso de haver necessidade, calçar bem a carretinha.

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